13 de outubro de 2015

Uberlândia destaca-se no 4° Prêmio Minas de Comunicação-Criatividade

Revista Cult leva o prêmio máximo de Anunciante do Ano pelo número de peças premiadas aprovadas, e Agência SIC conquista 25 prêmios e três troféus.

Os principais representantes do mercado mineiro de comunicação estiveram reunidos no início desta semana em Belo Horizonte para premiar os melhores trabalhos do setor. 
Uberlândia destacou-se por sediar dois grandes vencedores da noite: a Agência SIC que, com 25 prêmios, sendo três Grand Prix, tornou-se a primeira agência do interior de Minas a conquistar a primeira posição na soma geral deste festival; e a Revista Cult, que trouxe para casa o prêmio máximo de Anunciante do Ano pelo número de peças premiadas aprovadas. 
São elas: o filme 'Segunda Feijoada Cult' (vencedor em Mercado e Prata em Filme), a campanha Gente É Tudo O Que Interessa (Grand Prix, Ouro e Prata em Revista) e o filme 'Massagem', também feito para a Feijoada Cult (Prata em Filme).
Para o diretor da Revista, Célio Cardoso, receber o Prêmio Minas significa reconhecimento por parte dos maiores representantes do setor no Estado de Minas Gerais.
“É com muita alegria que todos nós da equipe Cult compartilhamos esse prêmio com Uberlândia, que só vem nos estimular ainda mais a continuar fazendo um trabalho diferenciado, pautado pela inovação e pela busca de resultados para nossos anunciantes”, comentou.
O Prêmio Minas é uma iniciativa do Clube de Criação de MG, do Sinapro/MG, da Associação Mineira de Propaganda, da Associação Brasileira das Agências de Propaganda, da Associação Brasileira de Design e da ABRADI-MG.

Mais sobre a Revista Cult
Em 10 anos de periodicidade mensal ininterrupta, consolidou-se não somente pela excelência gráfica e tecnologia de última geração - que lhe renderam vários prêmios -, mas especialmente pela proposta focada em conteúdo original e diversificado sobre negócios, variedades, oportunidades e temas que a tornam uma publicação completa e integrada à leitura de seu público.
Sempre por meio de iniciativas ousadas e
com foco nas classes A, B e C, implantou novos conceitos, como, por exemplo, em editoriais de moda, através de ensaios de capa com artistas nacionais e internacionais, que a tornaram referência no mundo fashion.
Opinativa e formadora de opinião por meio de seus diversos articulistas, apresenta temas ligados ao cotidiano e à visão social em: comportamento, saúde, relacionamento, etiqueta, arte, cultura, beleza, estética, qualidade de vida, entre outros. 
Somando leitores da versão online (netcult.com.br) e impressa (12 mil exemplares e distribuição gratuita e direcionada no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Pontal do Triângulo,
além de vendas em bancas de Uberlândia e Araguari), ultrapassa 100 mil leitores por edição. 
Além disso, é referência em oportunizar contato direto entre leitores, colaboradores e anunciantes, através dos coquetéis de lançamento que realiza a cada nova edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog