30 de setembro de 2015

Ciclo é nova assessoria da revista Cult

A Ciclo Assessoria em Comunicação informa que a partir de agora é a agência responsável pela Assessoria de Imprensa da revista Cult. 
O objetivo deste trabalho será levar aos formadores de opinião de Uberlândia e região, em primeira mão, informação precisa e qualificada sobre as novidades e inovações do universo Cult.
Sendo assim, a Ciclo coloca-se à disposição da imprensa para envio de informações atualizadas e ainda para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários sobre seu mais novo cliente.

Mais sobre a Revista Cult
Em 10 anos de periodicidade mensal ininterrupta, consolidou-se não somente pela excelência gráfica e tecnologia de última geração - que lhe renderam por dois anos consecutivos o prêmio “O Cícero de Excelência Gráfica” da Associação Brasileira da Indústria Gráfica de Minas Gerais -, mas especialmente pela proposta focada em conteúdo original e diversificado sobre negócios, variedades, oportunidades e temas que a tornam uma publicação completa e integrada à leitura de seu público, focado nas classes A, B e C. 
Sempre por meio de iniciativas ousadas, implantou novos conceitos, como, por exemplo, em editoriais de moda e através de ensaios de capa com artistas nacionais e internacionais, que a tornaram referência no mundo fashion.
Opinativa e formadora de opinião por meio de seus diversos articulistas, apresenta, ainda, temas ligados ao cotidiano e à visão social em variados segmentos: comportamento, saúde, relacionamento, etiqueta, arte, cultura, beleza, estética, qualidade de vida, entre outros tantos. 
Somando leitores da versão impressa – com tiragem de 12 mil exemplares e distribuição gratuita e direcionada no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Pontal do Triângulo,
além de vendas em bancas de Uberlândia e Araguari – e online, ultrapassa 100 mil leitores por edição. 
Para além de tudo isso, é referência em oportunizar contato direto entre leitores, colaboradores e anunciantes, através dos coquetéis de lançamento de cada nova edição, que ocorrem sempre em locais conceituados de Uberlândia. 
Para saber mais, acesse: www.netcult.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog