27 de agosto de 2015

Prefeitura de Uberlândia realiza sorteio de casas nesta sexta (28)


A Prefeitura de Uberlândia, em parceria com a Caixa Econômica Federal e as construtoras PDCA ENGENHARIA e Castroviejo, lançou, em Julho deste ano, três novos empreendimentos com um total de 1.440 casas.
As moradias fazem parte do 1° empreendimento horizontal da cidade para famílias incluídas na Faixa II do programa Minha Casa, Minha Vida (renda mensal acima de R$ 1.600 até R$ 3.275).
Nesta sexta-feira (28), às 9h, haverá, no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, o sorteio de 87 destas casas, para famílias que se cadastraram na Secretaria de Habitação e já passaram por avaliação de renda.
As casas que serão sorteadas fazem parte de um dos três empreendimentos anunciados: o Residencial Monte Hebron VI, que fica próximo ao Jardim Célia e será composto no total por 140 unidades de: dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem coberta com pergolado, em lotes de 200 m².
O evento de sorteio das casas contará com a presença do Prefeito Gilmar Machado; do Secretário de Habitação, Delfino Rodrigues; do Gerente de Processos da PDCA ENGENHARIA, Jacksandro Oliveira Lima; entre outras autoridades.




Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
Com 20 anos de atuação no mercado, a PDCA ENGENHARIA foi responsável por grandes obras comerciais e industriais em Uberlândia. Nos últimos anos, com foco na Habitação, construiu e entregou mais de 12 mil casas populares. Com equipes altamente qualificadas que buscam incessantemente inovação com tecnologia e sustentabilidade, a empresa utiliza hoje um sistema construtivo industrializado que garante melhor custo e qualidade, além de menor prazo de entrega e menor impacto ambiental. Acesse: www.pdcaeng.com.br

Serviço:
O quê: Sorteio de casas do Residencial Monte Hebron VI
Quando: sexta-feira (28/08) às 9h
Onde: Auditório Cícero Diniz (Centro Administrativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog