24 de setembro de 2015

Clássicos imortalizados nas vozes de grandes artistas compõem repertório de ‘Lisbela e o Prisioneiro - Um Musical Circense’

Espetáculo terá sessões no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 02 e 03 de Outubro. Ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e em www.megabilheteria.com



Não são somente os artistas multi-habilidosos e os elementos circenses que encantam o público no musical ‘Lisbela e o Prisioneiro’, que estará em cartaz no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 02 e 03 de Outubro.

Em cena, oito atores e três acrobatas dividem o palco de uma das histórias mais graciosas da dramaturgia brasileira com oito músicos. Isso mesmo! Ao contrário de outros espetáculos musicais, uma banda está bem à vista do público, acima do palco, e quase faz parte da trama, além de tocar as canções ao vivo, é claro. 
O grupo é composto por João Paulo Pardal (guitarra e violão), Renan Cacossi (pífano e flauta transversal), Maristela Silvério (piano), Jonatan Motta (violino), Azael Rodrigues (bateria e percussão), Daniel Warchauer (acordeon) e Augusto Brambilla (baixo acústico e elétrico).
No repertório, somente canções maravilhosas que fizeram história nas vozes de grandes músicos, como Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos, Caetano Veloso e João Pernambuco, arranjadas com uma ‘levada’ pop rock pelo maestro e diretor musical, Dyonisio Moreno, que mesclou instrumentos regionais com eletrônicos. 
Veja as canções que embalam a história de amor entre Lisbela e Leléu no picadeiro:
Você não me ensinou a te esquecer – Caetano Veloso
Modificando o olhar – Zé Ramalho
Noite Preta – Zé Ramalho
Corações Animais - Zé Ramalho
Conversa de Botequim – Noel Rosa
Sonho de um palhaço – Antônio Marcos
Saga – Filipe Catto
Céu de Santo Amaro – Flávio Venturini e Caetano Veloso
Rosa – Pixinguinha
Estrada do Sertão – João de Pernambuco
Foi Deus quem fez você – Amelinha
Somos todos iguais nessa noite – Ivan Lins
Quero nem saber – Dominguinhos
Baby, Baby – Erasmo Carlos
Purpurina – Jerônimo Jardim

Mais sobre ‘Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense’ 
Nesta versão musical, a trama continua a mesma que consagrou inúmeras montagens teatrais e o roteiro cinematográfico de Guel Arraes em 2003. Leléu (Luiz Araújo) é um artista mambembe que chega à cidade de Vitória de Santo Antão com seu circo, após se engraçar com a mulher de um matador de aluguel, o vilão Vela de Libra (Fernando Prata). Na cidade, Leléu conhece Lisbela (Ligia Paula Machado) - que está de casamento marcado com Douglas (Beto Marden) - e eles se apaixonam. Porém, a graciosa história que cativou o Brasil no cinema e na televisão agora está no picadeiro. 
No palco, um universo musical circense, repleto de criatividade e imaginação, é apresentado  com diversos números, como trapézio, lyra, tecido acrobático, corda indiana, malabares, clown, mágica acrobacias de solo, coreografias de ballet, forró, samba, roller dance e ballet contemporâneo.
Todo trabalho dessa grande produção é coordenado pelos diretores, Dan Rosseto e Ligia Paula Machado, e pela supervisora artística, Francisca Braga.


Serviço: 

O quê: Lisbela e o Prisioneiro
Quando: 02 e 03/10 (21h)
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070 – (34) 3235-1568
Ingressos à venda em:
www.megabilheteria.com: 24h por dia; 
Bilheteria do Teatro Municipal: das 12h às 18h;
Preços: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) *Aceita-se Cartões de Crédito e Vale Cultura da Sodexo.
Outras informações: (34) 9894-7429

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog