10 de agosto de 2015

Uberlândia recebe Mônica Martelli nesta sexta-feira (14)

Atriz afirma que Fernanda, personagem da comédia ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou’, mudou sua vida. Ingressos para a peça podem ser encontrados no Center Shopping – Piso 1 (stand em frente à Eletrosom) ou no site www.megabilheteria.com



Após dez anos em cartaz - sendo dois anos somente em São Paulo e outros dois anos no Rio de Janeiro; mais de duas mil apresentações espalhadas por todo território brasileiro e em Lisboa (Portugal), totalizando mais de dois milhões de espectadores; prêmio ‘Melhor Comédia, Melhor Atriz e Melhor Direção pelo ‘Qualidade Brasil 2006’; e indicações ao prêmio SHELL de Melhor Atriz e ao prêmio Contigo de Teatro como Melhor Espetáculo de Comédia; pode-se afirmar que ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou’ é sucesso total de público e crítica.
Escrita e estrelada tanto no teatro, quanto no cinema e na televisão por Mônica Martelli, a história de Fernanda, uma mulher de 39 anos bem-sucedida e independente, mas que tem extrema dificuldade em encontrar o verdadeiro amor, cativou o Brasil, em especial, as mulheres que de uma forma ou de outra se identificam com esta personagem. 
De maneira divertida e emocionante - e com um final surpreendente, a peça, que será apresentada no Center Convention em Uberlândia na próxima sexta-feira 14 de Agosto, fala do amor e da falta dele, fala de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão.

Uma mulher de verdade
A protagonista de ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou’, que é também uma das debatedoras do programa ‘Saia Justa’ na GNT, conta que Fernanda - esta personagem para quem a vida sem amor é em preto e branco - mudou sua história. 
"A minha vida é antes e depois desta peça. Essa personagem mudou a minha vida, e foi inspirada em mim", conta Martelli.
A personagem, Fernanda, como muitas mulheres, abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e, aos 39 anos, acha que sua situação amorosa é emergencial. 
Por isso, aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homem – do político sedutor a um hippie gringo – e, a cada tentativa, acredita ter encontrado o companheiro ideal.
"O que acho que fez sucesso na peça foi a verdade dessa mulher, a falta de pudor e medo de falar abertamente que quer o amor. A Fernanda é independente, dona da vida dela, mas quer, sim, o amor. Me preocupei em mostrar essa mulher otimista, sem freio. Ninguém quer ficar milionário e dormir sozinho na cama, não é verdade?", questiona a atriz. 

Ficha Técnica:
Texto e interpretação: Mônica Martelli
Direção: Victor Garcia Peralta 
Duração: 70 minutos
Recomendação: 14 anos 

Serviço:
O quê: ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou! Com Mônica Martelli
Quando: Sexta-feira (14/08) às 21h
Onde: Center Convention – Av. João Naves de Ávila, 1331 – Piso C
Ingressos: R$ 90 (inteira) / R$ 45 (meia). À venda pelo site www.megabilheteria.com e no Center Shopping – Piso 1 (stand em frente à Eletrosom). Aceita-se Vale-Cultura (Sodexo).
Outras informações: (34) 9894-7429

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog