27 de julho de 2015

Vendas no Dia dos Pais devem subir 6%, afirma especialista

Setores de perfumaria e vestuário devem se destacar na data.

Cesar Garbin - Diretor de Operações da 5R Shopping Centers

A chegada do segundo semestre traz consigo a terceira grande data do varejo no ano: o Dia dos Pais. 
Segundo dados divulgados pelo Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, em 2014, as vendas no período aumentaram 2,1%. 
De acordo com Cesar Garbin, diretor de Operações da 5R Shopping Centers, responsável pelo Praça Uberlândia Shopping, as vendas este ano devem subir 6%.
Para Garbin, que enxerga o atual período com menos incertezas, o aumento é reflexo da recuperação econômica do País, que se inicia nesta segunda metade do ano. 
“Em 2014, ainda passávamos pelo período pós-Copa e as incertezas das eleições já estavam presentes, porém, hoje vivemos uma época de reconstrução econômica”, disse. 
Ainda segundo o diretor, os setores de perfumaria e vestuário devem se destacar na data, uma vez que os lojistas já iniciaram as promoções para a queima de estoque de inverno.

Mais sobre o Praça Uberlândia Shopping – (www.pracauberlandiashopping.com.br)
Por meio de um investimento de R$ 200 milhões, o Praça Uberlândia Shopping comporta 188 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 141 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Com localização estratégica, entre o Parque do Sabiá e o Aeroporto, o novo shopping de Uberlândia possui foco nas classes C e B. Após inauguração, prevista para outubro/novembro de 2015, vai gerar cerca de 2.700 novas vagas de trabalho.
Confira algumas marcas que já garantiram seu espaço no empreendimento: Hotel Super 8; Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix; Casas Pernambucanas; Eletrosom; Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; Bij Blazi; Cacau Show; Ágil Copiadora; Point Cup Coffee; Drogaria SP; entre outras. 

Mais sobre a 5R Shopping Centers – (www.5r.com.br)
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da 5R - holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real Estate (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers). 
A 5R Shopping Centers surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do primeiro semestre de 2015, já com dois shoppings em operação (Praça Rio
Grande Shopping Center e Praça Uberaba Shopping Center), três em obras nas cidades
de Uberlândia , Piracicaba e Alvorada, e mais quatro em fase de desenvolvimento, a 5R 
Shopping Centers assume uma notável posição no mercado, ainda que com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no primeiro semestre de 2014 entregou o seu primeiro galpão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog