14 de julho de 2015

Uberlândia recebe Rodrigo Sant’anna no dia 19 de julho

Conheça um pouco mais sobre a vida e carreira de um dos humoristas mais queridos do Brasil.



Uberlândia irá receber, no próximo dia 19, uma dos atores brasileiros de maior sucesso quando o assunto é humor: o carioca, Rodrigo Sant’anna, que é formado pela CAL (Casa de Artes Laranjeiras), e já logo em seu primeiro trabalho revelaria vocação e talento extraordinário para as artes.
‘Os Suburbanos’, primeiro espetáculo de Rodrigo, ficou em cartaz no Rio de Janeiro por cinco anos e contou com mais de meio milhão de espectadores, rendendo ao ator inúmeros convites para pequenas participações na Rede Globo, como no seriado A diarista. 
Foi pela atuação neste mesmo espetáculo que Rodrigo chamou atenção de Renato Aragão, que por sua vez o levou para integrar, por quatro anos consecutivos, o elenco fixo do programa A Turma do Didi. 
Em paralelo, o ator sempre se dividiu em novas produções teatrais, tanto na criação de texto, quanto na direção ou atuação.
No final de 2009, Mauricio Sherman, diretor do Programa Zorra Total, após assisti-lo no teatro, convidou-o para fazer parte do humorístico semanal, e foi em 2010 que um dos personagens criados por Rodrigo, a transexual, Valéria Vazques, alavancou a audiência do programa ao lado da atriz, Thalita Carauta.
Esse e outros personagens, como Edmilson, Adelaide e o marido Jurandir, a motorista de ônibus, Soninha - todos concebidos pelo próprio ator, renderam a Rodrigo Sant’anna a fama de um dos humoristas mais queridos do Brasil, além de inúmeros outros trabalhos no teatro, na publicidade e no cinema, como o filme ‘O casamento de Gorete’, lançado no ano passado.

Sessão única, dia 19, no Teatro Municipal de Uberlândia
Rodrigo Sant’anna estará em Uberlândia (MG), no domingo (19/07) para sessão única de ‘Comício Gargalhada – 2° turno’, um stand up divertido que é, na verdade, uma sátira aos comícios eleitorais. 
No palco, o ator representa nove “candidatos”, entre eles, a transexual Valéria Vasquez, do humorístico Zorra Total, e Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo. Todos estão ali para defender suas campanhas. 
‘Comício Gargalhada – 2º turno’ é uma nova versão da peça que estreou no Rio de Janeiro em 2009 e percorreu dezenas de cidades brasileiras, agora com mais histórias e personagens.

Ficha Técnica
Texto: Rodrigo Sant’anna, Mariana Rebelo e Conrado Helt
Atuação e Direção: Rodrigo Sant’anna
Duração: 60 minutos
**O espetáculo não é educativo e visa somente o entretenimento. Não é recomendável para menores de 14 anos.

Serviço:
O quê: ‘Comício Gargalhada – 2º turno’ com Rodrigo Sant’anna
Quando: domingo (19/07) às 18h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070 
Ingressos: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia). À venda no Center Shopping – Piso 1 (stand em frente à Online Informática) ou pelo site www.megabilheteria.com
Contato: (34) 9894-7429

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog