21 de julho de 2015

250 famílias recebem casa própria nesta terça (21) em Iturama (MG)

Evento contará com presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.


Nesta terça-feira (21/07), 250 famílias de Iturama, no Pontal do Triângulo Mineiro, começam vida nova, pois irão receber as chaves de 250 imóveis do Residencial Vera Lúcia Elias I, construído na cidade pela PDCA ENGENHARIA por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
O evento de entrega das chaves acontecerá no próprio residencial às 14h, e contará com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, além do Superintendente SR Triângulo da Caixa Econômica Federal, Marcos Edmundo França, do Prefeito Municipal, Cláudio “Burrinho” Tomaz de Freitas, e da representante da PDCA, a engenheira Nayane Freitas, entre outras autoridades.
Na ocasião, as famílias irão receber também o Manual do Proprietário, em que constam informações sobre materiais utilizados na obra, orientações sobre uso de equipamentos, como aquecedores solares, prazos de garantia de cada item do imóvel, etc. “É muito importante que cada morador leia atentamente o Manual onde contêm instruções para uso e preservação das casas”, ressalta a engenheira da PDCA.
Ela lembra ainda que, antes da entrega, todos os imóveis foram vistoriados pelo proprietário acompanhado pela equipe da construtora. “Em caso de qualquer problema, o morador deve procurar a PDCA”, orienta.
Para a construção das casas do Residencial Vera Lúcia Elias I, as quais possuem 44,74 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e aquecimento solar, foram investidos mais de R$ 14 milhões.
Além deste 1ª módulo, a PDCA ENGENHARIA ainda está construindo na cidade, através de um investimento de mais de R$ 16 milhões, outras 230 casas que irão compor o Residencial Vera Lúcia Elias II.
Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
Com sede em Uberlândia (MG) e atuação em mais de 20 municípios brasileiros, a PDCA ENGENHARIA, construiu e entregou nos últimos anos mais de 12 mil residências populares. Somente em Minas Gerais, foram milhares de casas populares entregues aos seus moradores em Uberlândia, Araguari, Capinópolis, Ituiutaba, Campina Verde, Frutal, entre outras cidades. Através de um sistema industrializado que garante melhor custo e qualidade, além de menor impacto ambiental, a PDCA trabalha com equipes altamente qualificadas que buscam incessantemente inovação com tecnologia e sustentabilidade. Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br
Serviço:
O quê: Entrega de 250 casas do Residencial Vera Lúcia Elias I
Quando: 21/07 – às 14h
Onde: Residencial Vera Lúcia Elias I – Av. Dom Pedro II, Iturama (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog