26 de junho de 2015

Waldemar Weitzel apresenta repertório eclético em Uberlândia neste sábado (27)

Músico, que já se apresentou ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais, como J.J. Jackson, fará show no bar e restaurante, Quintal da Dê.

Waldemar Weitzel
Autodidata, Waldemar Weitzel iniciou-se no violão aos 13 anos. Desde então, já dividiu palco com grandes artistas nacionais e internacionais, como J. J. Jackson, um dos maiores intérpretes do Blues americano, e Fabio Meneghesso, ex-saxofonista de Cássia Eller. 
Após vários anos acompanhando outros intérpretes, Weitzel passou a desenvolver seu próprio trabalho, interpretando músicas de artistas já consagrados. Tornou-se companheiro de estrada de Zeca Marestki (ex-saxofonista de Ney Matogrosso), com quem viaja tocando pelo País. 
Em Uberlândia, integrou várias bandas, sempre acompanhado de grandes nomes da música local, como Giovani Longo (bateria), Gringo (baixo), Edson Jr. (guitarra), Claudio Melazzo(bateria/baixo), Thiago Calegari (baixo) e Maurício Winckler (guitarra).
Seu estilo peculiar chama a atenção. Com um repertório eclético, que passa da MPB, Pop, Blues ao Rock, o artista está sempre com a agenda lotada, e já tem data para seu próximo show em Uberlândia: será neste sábado (27), noBar e Restaurante, Quintal da Dê – Sabor & Música, às 18h. A proprietária da casa, Denise Resende,conta que o músico já tocou para seu público.  “O show dele é um sucesso. Nosso público adorou e por isso estamos trazendo-o novamente”, enfatiza.
No mesmo dia, o Quintal da Dê oferece ainda, durante o almoço, Buffet de Feijoada, Galinhada, além do cardápio tradicional da casa, ao som de outro grande músico, Carlin de Almeida, que fará show especial com músicas de Chico Buarque, Clube da Esquina e autorais. 

Serviço:
Agenda de sábado (27) no Quintal da Dê
Show com Carlin de Almeida das 12h às 15h
Show com Waldemar Weitzel das 18h às 23h30
Onde: Av. Francisco Galassi, 790, Morada da Colina, Uberlândia - (34) 3225-7004 (Delivery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog