11 de junho de 2015

Resistores estreia projeto de Rock Acústico neste fim de semana

Grupo, que conta com integrante internacional, apresenta-se neste sábado (13) no Quintal da Dê.

Resistores
Adonis Makris (voz), Gustavo Bessa (piano) e Rafael Pombo (violão) estreiam neste fim de semana um novo projeto: Resistores. O trio apresenta versões diferenciadas de Rock Acústico Internacional e Pop Rock. “O nosso foco é o rock clássico, como Queen e Pink Floyd, e o pop atual, como Bruno Mars e Maroon 5. Fazemos nosso próprio arranjo”, explica Rafael Pombo,  violonista. A apresentação é neste sábado (13), a partir das 18h no Quintal da Dê. “Para nós, que temos a proposta de valorizar a música local, é muito bom poder participar do lançamento de um projeto inédito que conta com três excelentes profissionais. E lembrando que, neste sábado, não teremos somente o happy hour com Resistores, mas também, das 12h às 15h, outro grande talento da música, que é a cantora Hívia Floriano, cantando samba de primeira qualidade pra gente, para acompanhar nosso buffet de feijoada”, ressalta a empresária Denise Resende.

Serviço:
O quê:  Resistores com Adonis Makris
Quando: sábado das 18h às 22h
Onde: Quintal da Dê - Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina – Uberlândia (MG) – (34) 3225-7004

Mais sobre Adonis Makris
Adonis Makris é cantor há 30 anos, e já tocou em inúmeros bares e realizou diversos espetáculos na Grécia, país onde nasceu. Também já atuou como produtor e empresário de outros artistas. No Brasil desde 2010, foi integrante da banda Esquema VIP.

Mais sobre Rafael Pombo
Ex-integrante de bandas autorais de peso da cidade, como Dom Capaz e Porcas Borboletas, que ganhou reconhecimento nacional, Rafael, além do novo projeto Resistores, atualmente trabalha com música instrumental e experimental na banda Sem Sague. Em projetos comerciais, trabalhou recentemente com Metrô Capuêra, Keep Cold e U2 Cover Brasil.

Mais sobre Gustavo Bessa
Graduado em música com habilitação em piano pela Universidade Federal de Uberlândia, Bessa também é professor do Conservatório de Música e pesquisador na área de musicologia. Além do novo projeto com Resistores, atua em diversas bandas de Rock e Pop, como Octopus, KeepCold, Killer Klowns, O Velho e o Moço, Like a Rolling Stone, Lokahi, Dama de Espadas e ainda desenvolve trabalho autoral com a banda Sem Sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog