3 de junho de 2015

Daniela Borela interpreta Sarah Vaughan nesta sexta (05) em Uberlândia

Foto: Marcio Spaolonse
Acontece nesta sexta-feira (05), em Uberlândia, show de Daniela Borela interpretando uma das maiores cantoras da história da música, Sarah Vaughan, que assim como Billie Holiday e Ella Fitzgerald, é considerada uma das joias do Jazz.
O show acontecerá no bar e restaurante, Quintal da Dê – Sabor & Música, e contará com a participação dos músicos: Gringo (Baixo), Cajuzinho (Bateria) e Helton Silva (Guitarra). Além da homenagem à Sarah Vaughan, Daniela Borela interpretará ainda neste show canções de outros clássicos do Jazz e da MPB.

Serviço:
O quê: Daniela Borela interpreta Sarah Vaughan
Quando: sexta (05/06) das 18h às 22h
Onde: Quintal da Dê - Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina – Uberlândia (MG)







Mais sobre Daniela Borela
Natural de Araguari (MG), Daniela Borela é graduada em Música – Canto, pela Universidade Federal de Uberlândia. 
Como cantora, integra o Quarteto VagaMundo - com o qual já se apresentou por diversos Estados do Brasil, e possui também carreira solo, por meio da qual lançou o CD ‘Daniela Borela’, que traz canções inéditas de sua autoria e de compositores de Uberlândia e região, influenciadas por gêneros como Jazz, Bossa Nova e Tropicalismo. 
Além disso, Daniela Borela é também diretora do 
CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico, que oferece, em Uberlândia, aulas de Canto, Violão, Teclado, Acordeon e Percussão, atividades extras como oficinas e palestras relacionadas a diversas modalidades artísticas, e encaminhamento para profissionais de saúde, como fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog