19 de junho de 2015

Banda Vinith está de volta à Uberlândia neste sábado (20)

Show acontecerá no bar e restaurante, Quintal da Dê, a partir das 18h.

Banda Vinith (Foto: Douglas Luzz)

Por onde passa, Vinith é reconhecida por suas interpretações nada convencionais de clássicos do rock. “A Vinith foi formada exatamente para contrariar essa ideia do acústico que a maioria está acostumada, como um som leve. Nosso acústico é bem rico em vocais, já que todos da banda cantam, e também temos solos de violão e gaita, que dão muito peso às nossas apresentações”, afirma Wilker Santiago, um dos integrantes da banda que conta ainda com os músicos, Alessandre Paiva (Violão e Voz) e Jeovaine Tiburcio (Voz, Violão, e Gaita).
Originada em 2012 em Araxá, a banda Vinith vem impressionando o público do Triângulo Mineiro, com seus arranjos bem trabalhados em cidades, como: Uberlândia, Araxá, Uberaba e Patos de Minas.

Em Uberlândia!
No próximo sábado (20), a partir das 18h, o trio musical se apresenta no bar e restaurante, Quintal da Dê, onde já tem público cativo. “Quando vamos tocar no Quintal da Dê, já sabemos que vai ser bem legal. Quem sabe será lá o lugar para a gravação do nosso futuro DVD?”, imagina Santiago.
Para a empresária, Denise Resende, proprietária do Quintal da Dê, é um prestígio poder receber a Vinith em Uberlândia. “Eles são muito profissionais e fico lisonjeada com a possibilidade de abrir as portas da nossa casa para a gravação do DVD”, comenta Denise.

E tem mais!
No sábado (20), o Quintal da Dê recebe também a cantora, de Araguari, Adriana Francisco, que fará show de Samba das 12h às 15h, durante a Feijoada do Quintal da Dê. “Essa é nossa proposta: oferecer à cidade um lugar que agrega uma comida deliciosa feita com capricho do jeito que o mineiro gosta, e um espaço para os profissionais da música mostrarem seu talento”, enfatiza Denise Resende.

Serviço:
Agenda Quintal da Dê - Av. Francisco Galassi, 790, Morada da Colina, Uberlândia. (34) 3225-7004 (delivery)
Quando: Sábado (20/07)
Feijoada com Samba de Adriana Francisco das 12h às 15h
Show com Banda Vinith das 18h às 23h30
Quando: Domingo (21/07)
Almoço (self service) das 12h às 15h com show de Keley Calaça (MPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog