27 de maio de 2015

VivaVoz é novo projeto do CANTE

Inscrições para prática vocal em grupo estão abertas. Maria Benigna é nova parceira do CANTE.

Maria Benigna 

Estão abertas as inscrições para a nova modalidade de prática vocal do CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico, que contará com a experiência de uma das professoras de canto e regentes de coral mais renomadas de Uberlândia: Maria Benigna Ferreira de Morais.
As aulas serão ofertadas para maiores de dezesseis anos e acontecerão a partir do mês de Junho às quintas-feiras das 19h às 20h30, com vagas limitadas. 
Maria Benigna ministrará as aulas com o objetivo de formar um novo coral: o
VivaVoz, que será criado a partir de sua experiência como regente do Grupo Vocal Arte in Cena, este último vinculado ao Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli.
De acordo com a cantora e diretora do CANTE, Daniela Borela, o repertório do VivaVoz será composto de canções populares, contando com arranjos específicos para as várias vozes que o compuserem. “As aulas integrarão a preparação do repertório, a técnica vocal e percepção musical, de forma divertida e dinâmica”, diz Borela. 
Para participar, não é necessário ter experiência. Os interessados podem entrar em contato com o CANTE por email ou telefone.
Além da prática vocal coletiva através do VivaVoz, o CANTE disponibilizará a partir de então, também sob a condução da professora Maria Benigna, horários para aulas de canto erudito e preparação vocal individual ou coletiva para música sacra. 

Mais sobre o CANTE
Dirigido pela cantora e professora de música, Daniela Borela, o CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico tem a proposta de atender profissionais da música, mas também pessoas em geral que apreciam e querem aproveitar os benefícios de uma prática artística. No CANTE, pessoas de todas as idades, encontram, além de aulas de Canto, Violão, Teclado, Acordeon e Percussão, atividades extras como oficinas e palestras relacionadas a diversas modalidades artísticas, e encaminhamento para profissionais de saúde, como fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas, visando um aprimoramento musical mais completo e seguro.

Serviço:
CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico
Contato: cante.contato@gmail.com / (34) 8411-5706 / 8811-7627

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog