22 de abril de 2015

Quintal da Dê apresenta atrações de quarta (22) a domingo (26)

Waldemar Weitzel
Nesta semana, em função do feriado, o Bar e Restaurante Quintal da Dê – Sabor & Música irá abrir suas portas ao público somente de quarta (22) a domingo (26). E para compensar, mais uma vez, preparou uma agenda musical com atração inédita.
Desta vez, o Quintal da Dê, que segue com a proposta de valorizar os artistas de nossa região, traz um músico de Uberaba para inovar o melhor happy hour de Uberlândia.
É Waldemar Weitzel quem fará um super show inédito na casa. Em seu repertório, somente os lendários, como Rolling Stones, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, entre outros. “Uma ótima opção para quem curte o som de bandas que entraram para a história”, garante a proprietária do Quintal da Dê, Denise Resende.

Confira agenda completa:
Na quarta-feira (22), Dia Oficial do Chopp no Quintal da Dê (apenas R$ 3,50), tem também Buffet de Petiscos, e o músico, Carlim Rasta, animando o clima com muito Reggae e Pop Rock.
Na quinta-feira (23), o Buffet de Petiscos é incrementado pelo Buffet de Escondidinhos. Além disso, o chopp Black Premium estará a apenas R$ 4,50 e a 5ª Itaipava será por conta da casa. Para embalar, tem show de Rock e Pop Rock com André Lopez.
Na sexta-feira (24), Waldemar Weitzel promete marcar presença com show de Rock’n Roll.
No sábado (25), prestigiando mais uma vez os artistas da nossa região, o Quintal da Dê traz para Uberlândia a Banda Vinith, destaque na casa por suas versões acústicas bem trabalhadas de clássicos do rock.
No domingo (26), o almoço (self service) mais gostoso da cidade contará ainda com show de MPB com Kelley Kalaça.

Serviço – www.quintaldade.com.br
Terça a quinta: 17h às 23h30 com música ao vivo das 18h às 22h.
Sexta e sábado: 17h a 00h com música ao vivo das 18h às 22h.
Domingo: 12h às 15h com música ao vivo.
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina – Uberlândia (MG)
Delivery: (34) 3225-7004
Eventos: (34) 9979-4847

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog