4 de março de 2015

Ingressos para sessão de sexta (06) da peça ‘Incêndios’ estão esgotados

Público tem demonstrado euforia com a passagem, pelo Triângulo Mineiro, do espetáculo considerado o melhor trabalho da carreira de Marieta Severo. 

video


O público de Uberlândia e região tem demonstrado euforia quando o assunto é o espetáculo ‘Incêndios’, grande atração do próximo fim de semana na cidade. Esta é a avaliação de Denise Afonso, proprietária da loja Greta Cauê Maison, onde os ingressos da Peça, protagonizada por Marieta Severa, estão sendo vendidos, e da qual a sessão de estreia, na sexta-feira, já está com lotação esgotada. 
“Não imaginava a felicidade das pessoas com a vinda da peça para Uberlândia. Pessoas não só daqui, mas de diversas localidades, como Araguari, Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo, já adquiriram seus ingressos e durante a compra demonstraram uma alegria muito grande por estarem tendo a oportunidade de assistir a um espetáculo desse nível”, conta Denise.
Segundo o produtor cultural do evento, André Mello, ‘Incêndios’ está sendo considerado o melhor trabalho de toda a carreira da grande atriz Marieta Severo. “Levando em consideração tudo o que ela já fez na televisão, no cinema e no teatro, este é o auge. Ela está brilhante. O público sai deste espetáculo de alma lavada, feliz por compartilhar as emoções de uma personagem tão real, tão rica, interpretada por Marieta com virtuosismo”, afirma Mello.
Os ingressos para a sessão de ‘Incêndios’ de sexta-feira (06), em Uberlândia, já foram esgotados. “Mas ainda há bons lugares para as sessões de sábado (07) e domingo (08). O espectador que quiser garantir presença nesta oportunidade talvez única, e digo única pelo brilhantismo de Marieta e todo o elenco neste trabalho, não deve deixar a compra do seu bilhete para última hora”, ressalta Mello.

Sobre ‘Incêndios’
Após 19 importantes prêmios conquistados e oito meses em cartaz no Rio de Janeiro com ingressos esgotados para todas as sessões, o espetáculo, dirigido por Aderbal Freire-Filho, será apresentado nos dias 06, 07 e 08 de Março, em Uberlândia, única cidade mineira contemplada em sua turnê 2015.
Como protagonista da 1ª montagem brasileira do autor libanês, Wajdi Mouawadi, Marieta Severo interpreta a árabe Narwal, que foge de seu país para o Ocidente durante a guerra civil e, antes de morrer, deixa uma missão aos filhos gêmeos: encontrar o irmão e o pai, que até então eles desconheciam. 
À medida que os gêmeos investigam o passado da mãe, várias fases da vida de Narwal são apresentadas e interpretadas por Marieta.
Esse é o ponto de partida para uma história emocionante que conta também com a atuação de Felipe de Carolis, Keli Freitas, Márcio Vito, Kelzy Ecard, Fabianna de Mello e Souza, Isaac Bernat e Flávio Tolezani.

Serviço:
O quê: Espetáculo ‘Incêndios’
Quando: 06 e 07/03 às 21h; e 08/03 às 19h.
Onde: Teatro Municipal
Ingressos à venda até 5ª feira, dia 05, das 08h às 18h, na Greta Cauê Maison – Av. Rondon Pacheco, 1413 – Uberlândia – MG. Telefone: (34) 3231-5151
Ingressos à venda na 6ª feira, dia 06; sábado, dia 07, das 10h às 21h; e no domingo (08) das 13h às 19h, no Teatro Municipal – Av. Rondon Pacheco, 7070 - Uberlândia – MG. Telefone: (34) 3235-1568
Grupos, de outras cidades, interessados em adquirir ingressos antecipadamente podem solicitar pelo (34) 9894-7429.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog