7 de março de 2015

Estreia de ‘Incêndios’ em Uberlândia lota Teatro Municipal




Para muitos críticos de teatro, este talvez seja o melhor trabalho de toda a carreira da atriz, Marieta Severo.
Mas quem esteve nesta sexta (06) na estreia do espetáculo ‘Incêndios’, em Uberlândia, viu que Marieta não é a única a brilhar no palco.
Ela, sem dúvida, surpreende por, no auge de seus 50 anos de carreira, interpretar com virtuosismo variadas idades da sua personagem, a protagonista da história, Narwal, desde a infância até a morte.
Mas, junto e a altura desta consagrada atriz brasileira, estão também no palco Felipe de Carolis, Keli Freitas, Márcio Vito, Kelzy Ecard, Fabianna de Mello e Souza, Isaac Bernat e Flávio Tolezani - todos artistas incríveis que, dirigidos pelo mestre, Aderbal Freire-Filho, fazem da 1ª montagem brasileira do autor libanês, Wajdi Mouawadi, um sucesso de crítica, tendo recebido já 19 importantes prêmios, e de público.
“É um espetáculo maravilhoso, denso, emocionante, uma super produção”, disse a assistente social, Graziela Zocal, ao fim da 1ª sessão do espetáculo no Teatro Municipal de Uberlândia.
A história da refugiada, Narwal, que ao morrer deixa em testamento a oportunidade para que seus filhos gêmeos descubram a verdade sobre seu passado e, consequentemente, sobre o presente de cada um deles, emocionou também o designer gráfico, Eduardo Bernardt. “Apesar do nome ‘Incêndios’, para mim, uma tempestade se fez no palco”, afirmou o espectador.
Outras duas sessões da peça serão apresentadas ainda em Uberlândia neste sábado (07) e domingo (08). Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal.

Serviço:
O quê: Espetáculo ‘Incêndios’
Quando: 07/03 às 21h; e 08/03 às 19h.
Onde: Teatro Municipal
Ingressos à venda no sábado, dia 07, das 10h às 21h; e no domingo (08) das 13h às 19h, no Teatro Municipal – Av. Rondon Pacheco, 7070 - Uberlândia – MG. Telefone: (34) 3235-1568
Pessoas, de outras cidades, interessadas em adquirir ingressos podem solicitar pelo (34) 9894-7429.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog