4 de março de 2015

Construtora de Uberlândia recebe prêmio hoje (04/03) em São Paulo

Classificada entre as 100 maiores do Brasil no ranking mais aguardado do setor da construção civil, PDCA ENGENHARIA completa 20 anos de mercado em 2015 atuando em mais de 20 cidades do País.

Diretor da PDCA Engenharia
Uma empresa genuinamente uberlandense, porém com atuação local, regional e nacional, estará nesta quarta-feira, dia 04 de março, entre as homenageadas deste ano pela ITC – Inteligência Empresarial da Construção, que há 11 anos divulga o ranking mais aguardado do setor.
O Prêmio ITC é concedido as 100 construtoras do Brasil com maior volume de metros quadrados ativos e a PDCA ENGENHARIA está entre as classificadas deste ano, sendo representada durante a premiação em São Paulo pelo seu diretor, Wagner de Oliveira Jr.
A homenagem às empresas classificadas acontecerá no ‘Transamérica Expo Center’, durante a ‘Expo Revestir’, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.
Responsável por grandes obras industriais e comerciais em Uberlândia até 2005, a PDCA ENGENHARIA possui atualmente foco na Habitação, tendo construído de lá para cá mais de 12 mil casas populares.
No momento, somente no setor Sudoeste de Uberlândia, a empresa está construindo mais de 1.000 residências, através de um sistema industrializado que proporciona qualidade, melhor custo, menor prazo de entrega, além de menor impacto ambiental.
“Para nós, é um orgulho e também uma responsabilidade receber este prêmio. Estamos felizes e ainda mais motivados a continuar trabalhando para manter a credibilidade que conquistamos ao longo desses 20 anos”, disse Wagner de Oliveira Jr.

Sobre a PDCA ENGENHARIA
Primeira empresa de Minas Gerais a obter a certificação internacional NBR ISO 9001-2000, e a portar o Selo de Qualidade PBQP-H – Nível A (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), atua com equipes altamente treinadas e qualificadas que buscam incessantemente a inovação com tecnologia e sustentabilidade.  Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog