5 de março de 2015

Ciclo comunica novo atendimento


foto Marcio Spaolonse


A partir de agora, a Ciclo é responsável pela Assessoria de Imprensa do CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico, inaugurado recentemente em Uberlândia (MG) pela musicista, Daniela Borela.
Formada em Música – Canto, pela Universidade Federal de Uberlândia, Borela atua há 15 anos como professora de Canto no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli.
Agora, a experiente preparadora vocal de inúmeros cantores e grupos artísticos de Uberlândia e região expande seu atendimento oferecendo, no CANTE, aulas de Canto, Violão, Teclado e Percussão, com proposta de atender não só aos profissionais, mas também pessoas que apreciam e querem se beneficiar dos efeitos terapêuticos da música.
No CANTE, pessoas de todas as idades, encontram, além das aulas de música, atividades extras como oficinas e palestras relacionadas a diversas modalidades artísticas, encaminhamento para profissionais de saúde, como fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas, visando um aprimoramento musical mais completo e seguro.

Estamos à disposição da imprensa para quaisquer assuntos relacionados ao nosso novo cliente e sua área de atuação!

Serviço:
CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico
Fone: (34) 8411-5706 / 8811-7627

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog