10 de março de 2015

CANTE oferece oficina “Corpo Cênico” em Uberlândia



De Março até o mês de Maio, o CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico está oferecendo a oficina “Corpo Cênico", ministrada pelo ator e professor, Guilherme Conrado.
Segundo a diretora do CANTE, Daniela Borela, “a oficina visa a preparação corporal de cantores e instrumentistas, de forma a auxiliar na presença de palco destes, por meio de exercícios de consciência corporal e jogos teatrais”. 
As atividades acontecem aos sábados, das 10h às 11h30. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato através dos telefones: (34) 8811-7627 ou 8411-5706.

Mais sobre Guilherme Conrado 
Graduado em Teatro pela Universidade Federal de Uberlândia e integrante da Cia. Teatral Confraria Tambor, ministra aulas de artes para turmas de diversas faixas etárias. É pesquisador de áreas de improvisação e corpo, atua como clown (palhaço) em visitas ao Hospital das Clínicas de Uberlândia e já participou de diversos cursos relacionados à Dança contemporânea, Teatro-dança e Teatro musical. 

Mais sobre o CANTE
Dirigido pela cantora e professora de música, Daniela Borela, o CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico tem a proposta de atender profissionais da música, mas também pessoas em geral que apreciam e querem se beneficiar dos efeitos terapêuticos desta arte.
No CANTE, pessoas de todas as idades, encontram, além de aulas de Canto, Violão, Teclado e Percussão, atividades extras como oficinas e palestras relacionadas a diversas modalidades artísticas, e encaminhamento para profissionais de saúde, como fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas, visando um aprimoramento musical mais completo e seguro.

Serviço:
O quê: Oficina ‘Corpo Cênico’ 
Onde: CANTE – Centro Artístico e Núcleo Terapêutico
Quando: de Março a Maio aos sábados das 10h às 11h30
Contato: cante.contato@gmail.com / (34) 8411-5706 / 8811-7627
Acesse: www.facebook.com/cante.arte e www.danielaborela.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog