6 de março de 2015

1º happy hour no Praça Uberlândia reúne empresários de várias cidades



 

No fim da tarde desta última quarta-feira (04), dezenas de empresários de Uberlândia e outras localidades reuniram-se para o 1º happy hour no Praça Uberlândia Shopping.
O evento, que teve o objetivo de apresentar o empreendimento a diversos convidados, contou com a presença de empreendedores de vários setores, e com um por do sol especial visto da praça de alimentação do novo shopping.
 “É realmente um conceito novo de shopping center, diferenciado, eu diria revolucionário”, comentou Rafael da Paz, empresário do Praça Boliche que estuda a viabilidade de trazer sua marca para Uberlândia.
Rodrigo Blazi, proprietário da rede de bijuterias, BIJ BLAZI, com origem em Campinas, já conhecia o empreendimento, com o qual fechou contrato para instalação da 12ª loja da marca, e expressou seu otimismo. “O empreendimento é muito interessante. A localização é privilegiada. Por causa da proximidade com o Parque do Sabiá, vislumbro vários tipos de negócios, em especial na área de alimentação saudável, fitness, etc, que irão dar bons resultados por aqui”, disse.
Também entre os convidados do happy hour esteve Geraldo Reis, gerente regional da rede de supermercados Bahamas. “O Praça Uberlândia está contribuindo muito para a valorização da região leste da cidade e por estar localizado próximo à rodovia foi escolhido para a instalação de mais um supermercado da rede que irá gerar emprego para cerca de 150 novos colaboradores”, informou Reis.
Para o Diretor de Operações da 5R Shopping Centers, empresa responsável pelo Praça Uberlândia, Cesar Garbin, o happy hour foi uma oportunidade de integração entre lojistas que já estão no shopping e empresários, em sua maioria, que desejam trazer suas marcas para o empreendimento. “Pretendemos fazer outros eventos para apresentação do Praça Uberlândia. Por isso, quem desejar conhecer de perto esse centro de compras e lazer que, tenho certeza, irá conquistar toda região, pode entrar em contato através do telefone: 34 3213-3510”, acrescentou Garbin.

Sobre o Praça Uberlândia Shopping – (www.pracauberlandiashopping.com.br)
Em fase final de instalações e previsão de inauguração em setembro deste ano, o Praça Uberlândia Shopping conta com 35 mil m² de Área Bruta Locável, 191 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 142 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Entre as marcas que já garantiram espaço no empreendimento estão: Hotel Super 8; Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix; Casas Pernambucanas; Eletrosom; Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; BIJ BLAZI; Cacau Show; Ágil Copiadora; Point Cup Coffee; Drogaria SP; entre outras.

Sobre 5R Shopping Centers  (www.5r.com.br)
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers).
Surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do 1º semestre de 2014, já com um shopping em operação, quatro em obras e mais quatro em desenvolvimento, a rede assume notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014 entregou seu primeiro galpão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog