24 de fevereiro de 2015

Hotel ‘Super 8’ fecha contrato com Praça Uberlândia Shopping

Maior rede de hotéis da categoria econômica no mundo começa a ser construído em Uberlândia no próximo mês. Estimativa de investimento está em torno de R$ 20 milhões.


Dan Fonseca, presidente da Latinn Hotels
Uberlândia irá ganhar em breve todos os benefícios de uma marca global de hotéis, pois começa, neste próximo mês, no Praça Uberlândia Shopping, a construção do hotel Super 8, que vai gerar aproximadamente 100 empregos, entre diretos e indiretos, desde a obra ao início de sua operação.
A construção do hotel será de responsabilidade da LR Engenharia, empresa referência no mercado em implantação e construção de empreendimentos imobiliários e de agronegócio.
Com mais de 2.500 hotéis na América do Norte e Ásia, a marca ‘Super 8’ foi fundada nos EUA em 1978 e é parte da Wyndham Hotel Group - maior rede hoteleira do mundo.
Agora, a América Latina entra para o grupo dos continentes atendidos pela marca e Uberlândia será uma das primeiras cidades do Brasil a ser contemplada em seus planos de expansão.
“O projeto Super 8 no Brasil tem como foco cidades de médio porte em crescimento acelerado e com intensa atividade comercial, industrial ou turística, com demanda latente para a hotelaria. E Uberlândia é uma dessas cidades”, afirma Dan Fonseca, presidente da Latinn Hotels, desenvolver exclusivo dos hotéis Super 8 no continente sul-americano, juntamente com a Wyndham Hotel Group.
Ainda segundo o executivo da Latinn Hotels - que tem sede em Belo Horizonte e o diferencial de atuar no setor desde o desenvolvimento imobiliário à gestão dos hotéis, o Super 8 tem como princípio oferecer sempre a melhor tarifa na região estratégica onde está inserido, sem deixar de lado a excelência no atendimento e infraestrutura do hotel.
"Nossa meta é ser líder no Brasil e América Latina, desenvolvendo hotéis de forma mais rápida e com menor custo, para sempre melhorar a experiência de hospedagem e o retorno no investimento”, acrescenta Dan Fonseca.
Para o Diretor de Operações da 5R Shopping Centers, responsável pelo Praça Uberlândia Shopping, Cesar Garbin, a chegada do Super 8 na cidade representa um investimento que agrega ainda mais valor ao novo shopping. “Estamos diante de uma grande conquista para Uberlândia, uma vez que se trata de uma das marcas da maior rede hoteleira do mundo”, diz Garbin.

Cesar Garbin, Diretor de Operações da 5R Shopping Centers
Nos hotéis Super 8, todos os apartamentos oferecem aos hóspedes ar-condicionado, frigobar, telefone, TV FLAT 32” com canais a cabo, secador de cabelo e internet Wi-Fi cortesia. Além disso, sua recepção possui Lobby inteligente com internet Wi-Fi free, onde o hóspede pode trabalhar e promover pequenas reuniões. O café da manhã nos hotéis Super 8 também é cortesia.

Sobre Praça Uberlândia Shopping - (www.pracauberlandiashopping.com.br)
Com foco nas classes C e B e fácil acesso - tanto para quem está em Uberlândia ou em cidades vizinhas -, possui 80 mil m² de área construída e Área Bruta Locável de 35 mil m², em terreno de 140 mil m². Comporta 191 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 142 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Entre as marcas que já garantiram espaço no empreendimento estão: Hotel Super 8; Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix; Casas Pernambucanas; Eletrosom; Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; Kiss & Fly; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; Bij Blazi; Cacau Show; Ágil Copiadora; Point Cup Coffee; Drogaria SP; entre outras.

Sobre 5R Shopping Centers – (www.5r.com.br)
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers).
Surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do 1º semestre de 2014, já com um shopping em operação, quatro em obras e mais quatro em desenvolvimento, a rede assume notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014 entregou seu primeiro galpão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog