25 de fevereiro de 2015

Famílias de Capinópolis realizam sonho da casa própria

Assinatura de contratos acontecerá nesta segunda (23).


Através de um investimento de mais de R$ 8 milhões, estão sendo construídas em Capinópolis (MG), pela PDCA ENGENHARIA, 164 casas que fazem parte do Residencial Roney Almeida Garcia.
Até o momento, já foram entregues a seus moradores cento e uma residências. 
Nesta próxima etapa, cujos contratos serão assinados nesta tarde, mais 30 casas serão construídas até o mês de abril, num investimento total de quase R$ 2 milhões.
Durante a construção das novas casas - as quais possuem 44,74m², dois quartos, sala, banheiro, cozinha, em terrenos a partir de 180 m² que permitem ampliação, cerca de 50 empregos serão gerados na cidade.
Nesta tarde, durante o evento de assinatura dos contratos, estarão presentes o Gerente de Processos da PDCA ENGENHARIA, Jacksandro Oliveira Lima, a Prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, e o Gerente da Caixa Econômica Federal, Maykon Parreira Rodrigues. 

Serviço:
O quê: Assinatura de contratos para construção de casas no Residencial Roney Almeida Garcia III
Onde: Prefeitura de Capinópolis
Quando: 23/02 às 16h30

Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
Eleita neste ano uma das 100 maiores construtoras do Brasil, a PDCA ENGENHARIA tem sede em Uberlândia (MG) e atuação em mais de 20 municípios brasileiros. 
Com equipes altamente qualificadas que buscam incessantemente inovação com tecnologia e sustentabilidade, e através de um sistema construtivo industrializado que garante os melhores custos, qualidade, menor prazo de entrega, além de menores impactos ambientais, a empresa já construiu cerca de 12 mil residências populares, contribuindo desse modo para que cada vez mais famílias tenham acesso à casa própria. Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog