13 de janeiro de 2015

‘Quintal da Dê’ apresenta ‘Rock-Samba/nóiZ’ neste sábado (17)


Projeto dos músicos Adriano Trindade (PR) e Fabio Canalli já passou por vários estados brasileiros e tem a missão de difundir uma linha sonora pop, dançante e inovadora.

Adriano Trindade
Fábio Canalli

Com a proposta de ser diferente de tudo que existe em Uberlândia, o bar e restaurante Quintal da Dê inicia 2015 trazendo novidade para o seu público.
Como se não bastasse uma atração musical por dia, neste mês, o Projeto Verão traz música em dobro nos finais de semana.
No próximo sábado (17), um super artista do Paraná, reconhecido internacionalmente, chega a Uberlândia para apresentar um trabalho especial feito em parceria com um músico da cidade.
Trata-se de Adriano Trindade que, juntamente com Fábio Canalli, apresenta o projeto Rock-Samba/nóiZ, o qual já passou por inúmeras cidades brasileiras em estados como RS, MG, RJ, PR e SP. “Com a missão de difundir uma linha sonora pop, dançante e inovadora, obtendo o máximo de versatilidade a partir do instrumental orgânico e brasileiro, a matriz musical da banda se dá a partir do samba com muito swing e energia, transferindo o balanço e vibração desse gênero para clássicos do POP, MPB e SAMBA-ROCK acima de tudo com o compromisso de criar uma atmosfera de festa, pra cima e com muita alegria”, explica o músico Canalli.

Mais sobre Adriano Trindade
Profundo conhecedor do Samba-Rock e MPB, Adriano coleciona parcerias de peso e shows pelo Brasil a fora com artistas como Jorge Vercillo, Gabriel Moura, Sergio Loroza, Max Vianna, Ulisses Bezerra, entre outros. Cantor e Compositor, seus discos gravados e distribuídos na Europa lhe renderam duas bem sucedidas turnês pelo velho mundo ao lado do conjunto de Jazz da República Tcheca “Los Quemados”. Além disso, já se apresentou inúmeras vezes em alguns dos mais conceituados cenários musicais da Europa, como o bar Favela Chick, em Londres.

Mais sobre Fábio Canalli
Multi-instrumentista, Produtor Musical, Cantor e Compositor. O artista gaúcho radicado em Uberlândia, lançou em 2012 o disco #PretonoBranco, voltado ao samba e que embora independente, contou com excelente repercussão Brasil afora. Já faturou dezenas de prêmios conquistados por composições ligadas ao carnaval em diversos estados brasileiros, além de já ter contribuído como produtor e compositor de inúmeros artistas, como a banda paulista Oba Oba Samba House, através da qual sua música “Nem Mais Nem Menos” esteve entre as mais tocadas no País em 2014.

Confira a agenda completa do Quintal da Dê nesta semana:

Na terça-feira (13), tem Júlio Franco tocando MPB e Pop Rock das 18h30 às 22h.
Na quarta-feira (14), a promoção de chopp pela metade do preço é embalada pelo músico Michel Ashtar que faz MPB e Pop Rock nacional e internacional das 18h às 22h.
Na quinta-feira (15), na Noite do Risoto, a cantora Laura Rogalli apresenta-se com Pop Rock e Indie.
Na sexta-feira (16), tem Projeto Verão com André Lopez  (MPB e Pop Rock) das 18h às  22h  no palco externo e Carlin Rasta (Reggae e Pop Rock) das 22h às  0h na área interna do restaurante.
No sábado (17), mais Projeto Verão com atrações inéditas: Adriano Trindade e Fábio Canalli das 18h às  22h no palco externo apresentam ‘Rock-Samba/nóiZ’.
No domingo (18), das 12h às 15h tem self service ao som de MPB com o músico Todynho.

Serviço:
Horário de funcionamento:
Terça: 18h30 às 23h30 - excepcionalmente nesta terça (13), o bar abrirá às 18h30.
Quarta e quinta: 17h às 23h30
Sexta e sábado: 17h a 00h
Domingo: 12h às 15h
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina
Delivery: 34 3225-7004

Eventos empresariais: 8872-2775 / 9296-3458

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog