21 de janeiro de 2015

Construtora de Uberlândia está entre as 100 maiores do País

Ranking ITC chega à sua 11ª edição como o mais aguardado do setor da construção civil no Brasil.

Foto: Douglas Luzz
As 100 posições mais disputadas do mercado da construção civil nacional serão reveladas e premiadas no dia 04 de Março de 2015 durante a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Realizado pela ITC (Inteligência Empresarial da Construção), o Prêmio apresentará ao mercado as 100 construtoras com maior volume de metros quadrados ativos de 2014, com destaque especial às primeiras colocadas de cada categoria específica, incluindo as empresas com a postura mais “verde” do ano, a Top ITC 2015 – empresa líder do Ranking Geral Nacional – e as novas categorias: Mais Lançamentos, Mais Obras Entregues e a concorrida Escolha do Público.

Uberlândia em evidência
Entre as classificadas desta edição do Prêmio ITC está a PDCA ENGENHARIA e Construções, uma empresa genuinamente uberlandense com atuação no mercado local, regional e nacional.
“Para a PDCA, que neste ano completa 20 anos, é um orgulho muito grande estar entre as 100 maiores construtoras do Brasil”, afirma Cássia Regina Martins, diretora da PDCA ENGENHARIA.
Com grandes obras comerciais e industriais em seu histórico realizadas em Uberlândia até 2005, a PDCA atualmente tem foco na habitação, segmento no qual já construiu cerca de 12 mil casas populares.

Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
Primeira empresa de Minas Gerais a obter a certificação internacional NBR ISO 9001-2000, e a portar o selo de qualidade PBQP-H – Nível A (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), atua hoje em mais de 20 cidades brasileiras, com equipes altamente treinadas e qualificadas que buscam incessantemente a inovação com tecnologia e sustentabilidade, através de um sistema construtivo industrializado que garante qualidade, melhor custo, menor prazo de entrega, além de menor impacto ambiental.  Acesse: www.pdcaeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog