10 de dezembro de 2014

Camisaria Colombo fecha contrato com Praça Uberlândia Shopping

Qualidade e acessibilidade são marcas desta parceria.


O ano de 2015 será de muitas novidades para Uberlândia. Especialmente porque a cidade vai ganhar um novo shopping center, projetado para ser o grande centro de compras e lazer do Triângulo Mineiro.
Localizado na Av. Rui Castro, próximo ao Anel Viário, o Praça Uberlândia Shopping está com obras bem adiantadas e diversos contratos sendo fechados com grandes marcas.
Um delas é a Colombo Upper, que irá ocupar uma área de 162m² no 1° piso do empreendimento e gerar de dez a quinze empregos diretos.
Segundo o Diretor de Operações da 5R Shopping Centers, Cesar Garbin, a proposta do Praça Uberlândia Shopping é oferecer um mix de marcas e estilos que proporcionem qualidade e acessibilidade. “Estamos nos preparando para oferecer ao nosso público o que há de melhor no mercado, porém a preços justos”, disse.

Tradição e modernidade
Ícone em moda masculina, a Colombo Upper, por meio do trabalho de três gerações, tornou-se uma das maiores grifes de roupa do Brasil.
Iniciou suas atividades em 1917 com a venda de gravatas italianas, camisas e ternos confeccionados com tecidos importados da Inglaterra.
A expansão da empresa começou em 1990, quando ficava conhecida por oferecer roupa de qualidade a preço justo. Porém, em 2005, a Camisaria Colombo colocou em prática um plano de expansão ainda mais agressivo, inaugurando inúmeras lojas por todo o Brasil.
Hoje, conta com 400 pontos de venda no País e é considerada a marca ideal para o homem inteligente, que quer vestir-se bem, com qualidade e pagando preço justo.
Peças básicas, que não saem de moda e que o consumidor vai utilizar no dia-a-dia do trabalho ou do lazer, são encontradas o ano todo nas lojas.
Em 2013, a marca lançou sua linha especial para as mulheres, e também uma linha masculina dedicada às crianças.
Outro avanço da Colombo quanto à acessibilidade é a loja virtual: www.camisariacolombo.com.br, que tem como principal meta atingir o consumidor que mora em localidades onde não há lojas da grife ou que preferem comprar sem sair de casa.

Mais sobre o Praça Uberlândia Shopping - (www.pracauberlandiashopping.com.br)
Com foco nas classes C e B e fácil acesso - tanto para quem está em Uberlândia ou em cidades vizinhas -, possui 80 mil m² de área construída e Área Bruta Locável de 35 mil m², em terreno de 140 mil m².
Comporta 191 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 142 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Confira algumas marcas que estarão no Praça Uberlândia Shopping: Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix, Casas Pernambucanas; Eletrosom; Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; Kiss & Fly; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; Bij Blazi, Cacau Show, Ágil Copiadora, Point Cup Coffee, Drogaria SP, entre outras.

Sobre a 5R Shopping Centers – (www.5r.com.br)
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers).
Surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do 1º semestre de 2014, já com um shopping em operação, quatro em obras (entre os quais o Praça Uberlândia Shopping), e mais quatro em desenvolvimento, a rede assume notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014 entregou seu primeiro galpão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog