19 de novembro de 2014

Tem espetáculo infanto-juvenil neste fim de semana em Uberlândia

Foto: Alessandro Gomes
O Projeto Casa Aberta – Coletivos nas Gerais está chegando ao fim, após quase quatro meses de muitos espetáculos teatrais, intercâmbios e oficinas gratuitas proporcionados à Uberlândia através da iniciativa do grupo de teatro, Trupe de Truões, e com o apoio do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais.

Neste próximo fim de semana ainda tem espetáculo no Ponto dos Truões. Em cartaz, estará ‘A Nova Roupa do Imperador’, com o qual a Cia Confraria Tambor, de Uberlândia, lança-se no desafio de realizar a montagem de seu primeiro infanto-juvenil.

Segundo Wagner Bárbara, ator da Cia., este espetáculo foi inspirado no conto ‘A Nova Roupa do Rei’, de Hans Christian Andersen, e passeia pela história dos tecidos e das roupas, conduzido por personagens imaginários e músicas ora populares ora clássicas recriadas em cena. 

“A história vai ao encontro da fábula maluca de um imperador muito vaidoso e apaixonado por tecidos, que é enganado por um caixeiro viajante”, resume o ator sobre o novo espetáculo da Cia que comemora, em 2014, dez anos de existência.

Serviço:
O que: Espetáculo “A Nova Roupa do Imperador” - Cia. Confraria Tambor
Quando: Sábado (22) e Domingo (23) - 19h
Onde: Ponto dos Truões – Av. Ana Godoy de Souza, 381, Santa Mônica - Uberlândia
Ingressos: R$ 20 (Inteira) R$ 10 (Meia)
Acesse: www.trupecasaaberta.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog