24 de novembro de 2014

“Memórias da infância” será apresentado em Araguari no sábado (29)

Festa de fim de ano do Projeto Curupira acontecerá no Educandário Lar da Criança com apresentação artística inédita e será aberta a toda comunidade.

Foto: Douglas Luzz

Chegou o momento tão esperado por dezenas de crianças e famílias de Araguari (MG).

Será no próximo sábado (29), às 20h, que as mais de cem crianças do Projeto Curupira subirão ao palco para mostrarem seus talentos tão bem desenvolvidos ao longo de 2014.

O espetáculo inédito, com o tema “Memórias da infância”, será apresentado pelos pequenos durante a festa de fim de ano que acontece no Educandário Lar da Criança.

Todos estão convidados, pois a entrada é franca.

Segundo Francine Rezende, coordenadora das oficinas do Projeto realizado há oito anos em Araguari, o contexto do espetáculo foi criado pelas próprias crianças a partir de uma obra do grupo mineiro Ponto de Partida.

“Tudo está sendo preparado com muito entusiasmo por todos nós, principalmente, pelas crianças, que demonstram neste momento muito comprometimento com o trabalho realizado ao longo do ano”, disse.

Por meio de oficinas em Cultura e Artes & Educação Ambiental, as quais acontecem todas as terças e quintas-feiras, o Projeto Curupira busca promover o desenvolvimento humano dessas crianças que têm entre 04 e 12 anos.

Sua realização só é possível por meio da sólida parceria entre EMCANTAR, SICOOB Aracoop, Ozanam – Programa de Assistência Familiar, CDL Araguari e Educandário Lar da Criança.


Serviço:
O quê: Apresentação artística inédita do Projeto Curupira: “Memórias da infância”
Onde: Educandário Lar da Criança – Entrada pela rua Josias Batista Leite
Quando: Sábado (29) – 20h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog