28 de novembro de 2014

Há vagas de emprego em Uberlândia

Foto: Douglas Luzz

A PDCA ENGENHARIA, construtora com sede em Uberlândia (MG) e foco no Programa habitacional Minha Casa Minha Vida, está com diversas vagas de emprego abertas. Confira os cargos disponíveis:

MESTRE DE OBRAS (com experiência em paredes de concreto/formas metálicas)
ENCARREGADO DE OBRAS
ALMOXARIFE
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
PORTEIRO
MONTADORES DE FORMAS (formas metálicas para parede de concreto)
PEDREIRO
SERVENTE
Os interessados devem enviar currículo para jarbas.fontoura@pdcaeng.com.br ou entregá-lo na sede da PDCA, que fica na Rua Jamil Tannús, 322 - bairro Lídice – Uberlândia (MG).

Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
Com base no método interativo de gestão chamado Ciclo PDCA, que significa Planejar-Executar-Verificar-Ajustar (do inglês Plan, Do, Check, Act), a PDCA ENGENHARIA planejou e executou com qualidade, entre 1995 e 2005, grandes obras comerciais e industriais, em Uberlândia (MG).
A partir de 2006, continuou gerenciando projetos com base neste sistema que visa melhoria contínua de processos e produtos, porém, com foco na HABITAÇÃO, tendo atualmente em seu histórico mais de seis mil casas construídas, seis mil em andamento e outras sete mil previstas para serem entregues até o final de 2014 através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Com equipes altamente treinadas e qualificadas que buscam incessantemente a inovação com tecnologia e sustentabilidade, e através de um sistema construtivo i
ndustrializado que garante os melhores custos, qualidade, menor prazo de entrega, além de menores impactos ambientais, a empresa, genuinamente uberlandense, atua hoje em mais de 20 cidades brasileiras.
Além disso, foi a primeira empresa de Minas Gerais a obter a certificação internacional NBR ISO 9001-2000, e também a portar o selo de qualidade PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), exigido para atuação no programa Minha Casa Minha Vida, o qual vem sendo renovado ano após ano em Nível A.
Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog