11 de novembro de 2014

Grandes músicos da região fazem show no Quintal da Dê nesta semana

Música boa sempre, em ambiente descontraído, com cardápio brasileiro de primeira qualidade compõe a receita de sucesso do bar e restaurante mais diferente de Uberlândia (MG).

Marcelo Toddinho - Foto Douglas Luzz

Desde sua abertura, o Bar e Restaurante Quintal da Dê vem promovendo a cultura da região oferecendo espaço para que músicos se apresentem e façam o melhor happy hour da cidade acontecer no lugar onde a cerveja ou o chopp são os mais gelados e o cardápio um dos mais variados e apetitosos.

Confira:
Na terça-feira (11), para começar a semana de um jeito leve e animado, o happy hour será por conta do músico Marcelo Toddinho, que faz show com músicas do samba e da MPB. Neste dia, entre as 17h e 19h, o chopp gelado do Quintal da Dê estará pela metade do preço.

Na quarta-feira (12), a cantora Ana Carol Naves sobe ao palco para fazer um mix de estilos musicais que promete agradar todos os públicos. O chopp geladíssimo, servido pela metade do preço, nesta noite, não tem hora para acabar.

Na quinta-feira (13), uma das mais bem afinadas cantoras de Uberlândia, Helen Calaça, deixa a noite ainda melhor com sua bela voz interpretando canções da MPB.

Na sexta-feira (14), o pontapé inicial do final de semana só pode ser no Quintal da Dê, que recebe novamente uma das bandas mais queridas do seu público, a Nega Soul, que faz show de Black Music.

No sábado (15), a noite conta com o som do Metrô Capuêra, banda que começou nos metrôs de Buenos Aires em 2000 e chegou a Uberlândia com uma proposta diferente. No palco do Quintal da Dê pela primeira vez, a banda terá em seu repertório músicas do Afrogroove, Funky, Samba, Reggae e Rap.

No domingo (16), o almoço no Quintal da Dê conta com um self-service delicioso, além do cardápio tradicional da casa, e da cantora, Hívia Floriano, que deixa o dia mais agradável cantando Elis Regina, Marisa Monte, Cássia Eller, Sandra de Sá, Djavan, Lulu Santos, entre outros da nossa MPB.

Serviço:
Horário de funcionamento:
Terça a quinta: 17h às 23h30
Sexta e sábado: 17h a 00h
Domingo: 11h às 15h
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina
Telefone: 3225-7004 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog