20 de outubro de 2014

Mais uma semana de Sabor & Música começa nesta terça no Quintal da Dê

Haverá Noite do Petisco, Chopp pela metade do preço, Noite do Risoto e muito mais. Somente neste domingo (26) o bar e restaurante não abrirá.
Foto: Douglas Luzz


Com ou sem chuva, um dos lugares mais agradáveis e descontraídos de Uberlândia é, sem dúvida, o Quintal da Dê, que inaugurado há pouco tempo surgiu com a proposta de ser diferente de tudo o que existe na cidade.

Na área externa do bar, o espaço foi pensado para promover o verdadeiro happy hour, sempre com músicos talentosos transformando noites comuns em noites muito especiais.

Na área interna, um aconchegante restaurante, decorado bem ao estilo mineiro, proporciona opção para quem quer saborear os deliciosos pratos do cardápio com mais tranquilidade.

“Estamos sempre pensando no bem-estar do nosso público, aprimorando cada vez mais nosso atendimento, diversificando o cardápio, e trazendo música de qualidade para oferecer horas de lazer realmente especiais”, enfatiza a proprietária do Quintal da Dê, Denise Resende.

Nesta semana, diversas atrações prometem animar o Quintal mais charmoso da região, com shows que começam a partir das 18h. Confira:

Na terça-feira (21), começando bem a semana, o Quintal da Dê convida para a Noite do Petisco o músico Diego Caaobi, que acompanhado por Gringo e Caju, fazem um som diferente, conhecido como Pop Jazz.

Na quarta-feira (22), para espantar o calor, é dia de aproveitar o chopp pela metade do preço. E pela primeira vez no palco do Quintal da Dê, os músicos Washington Muzzi e Fabiano Fonseca se apresentam juntos com músicas do Rock e Pop Rock nacional e internacional.

Na quinta-feira (23), a Noite do Risoto fica ainda melhor acompanhada do som de Hugo Barata, vocalista da Banda Venosa, cantando Rock nacional e Internacional.

Na sexta-feira (24), abrindo o final de semana com Rock e Pop Rock a Banda Dama de Espadas faz show no Quintal da Dê.

Sábado (25), a Banda Nega Soul com um dos shows mais queridos do público do Quintal da Dê, volta ao palco para alegrar a noite com Black Music.

No domingo (26), devido ao segundo turno das eleições, o Bar e Restaurante não será aberto.

Serviço:
Agenda musical do Quintal da Dê – acesse: www.quintaldade.com.br
Horário de funcionamento do bar e restaurante:
Terça a quinta: 17h às 23h30
Sexta e sábado: 17h à 00h
Domingo: 11h às 15h
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina
Telefone: 3225-7004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog