22 de outubro de 2014

Festival de Fotografia do Cerrado promove eventos nos próximos dias

Exposições no Center Shopping, Ciclo de Palestras e debate aberto ao público, no Center Convention, encerram atividades desta 4ª edição.



Após várias atividades realizadas desde o mês de Agosto em Uberlândia, a 4ª edição do Festival de Fotografia do Cerrado está chegando ao fim.

E para terminar bem, diversas atrações estão programadas para os próximos dias.

Entre os dias 25 e 30 de outubro, exposições de diferentes temas e fotógrafos da cidade serão apresentadas nos corredores dos Center Shopping.

Segundo o fotógrafo e produtor do Festival, Ricardo Borges, quatro profissionais locais foram convidados para exporem seus trabalhos. “Dentre estes, alguns não são tão conhecidos, apesar de serem muito talentosos. Essa é a proposta do Festival de Fotografia do Cerrado: dar oportunidade, democratizando o trabalho e o acesso a esta arte”, enfatiza Borges.

Confiras abaixo os fotógrafos e respectivos temas das exposições:
Paulo Mota (Paul Fix): Olhar para Cima
Calvino Vieira: Foto Preto e Branco e Manipulação Digital
Santelmo Souto: Retratos
Léo Figueiredo: Viagens pela América Latina

Ciclo de Palestras
Na próxima segunda-feira (27), acontece no Center Convention o tão esperado Ciclo de Palestras do 4º Festival de Fotografia do Cerrado, que trará para Uberlândia três renomados profissionais da área.

São eles: Everton Rosa, que fará palestra das 8h às 11h30 com o tema “Portfólio – Segredo do Negócio”; e os irmãos Joel e Isa Reichert, cuja palestra ocorrerá das 13h30 às 17h e tem como tema “Direção de Cenário”.

A participação nas palestras é paga e as inscrições podem ser feitas no site www.veredafotoescola.com.br

Debate aberto ao público
Após as palestras no dia 27, às 17h45, haverá ainda no Center Convention um debate sobre mercado fotográfico com diversos profissionais da cidade e região. Esta atividade é aberta ao público. Não é preciso se inscrever para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog