22 de setembro de 2014

Novo shopping de Uberlândia atrai visitantes da cidade e região

Praça Uberlândia Shopping irá receber lojistas e estudantes durante Semana da Engenharia Civil.

Foto: Cesar Garbin 

Interessados em conhecer de perto este grande empreendimento que surge como um novo pólo de fomento econômico para toda região do Triângulo Mineiro, diversos grupos de pessoas estão visitando a obra do Praça Uberlândia Shopping.
De acordo com o sócio-diretor da 5R Shopping Centers, Cesar Garbin, neste mês, os grupos que irão conhecer o empreendimento são formados por empresários interessados em avaliar a viabilidade de espaço para seu negócio no novo shopping, e estudantes que escolheram a obra, devido ao seu porte, para visita durante a Semana da Engenharia Civil da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
“Estamos abertos para receber quem queira ver de perto a magnitude deste empreendimento que exigiu um investimento de R$ 200 milhões e será o grande centro de compras e lazer de toda região do Triângulo Mineiro”, afirma Garbin.
Com previsão de conclusão no mês que vem, a obra do Praça Uberlândia Shopping está com 100% de suas partes operacional e administrativa prontas. Em média, 700 pessoas trabalham em ritmo acelerado na fase final de acabamentos internos e pavimentação externa, e no processo de pintura do mall.

Praça Uberlândia Shopping
Combinando uma arquitetura moderna, belo paisagismo e conceitos ligados à natureza e à qualidade de vida, o novo shopping de Uberlândia está sendo construído em terreno de 140 mil m², com 80 mil m² de área construída e Área Bruta Locável de 35 mil m².
Seu projeto comporta 191 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 142 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Devido ao foco nas classes C e B - que representam hoje grande parte da população local, e ao fácil acesso - tanto para quem reside em Uberlândia quanto em cidades vizinhas, grandes marcas já garantiram espaço no empreendimento.
São elas: Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix, Casas Pernambucanas; Eletrosom; Avenida, Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; KISS & FLY; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; Bij Blazi, Cacau Show, Ágil Copiadora, Point Cup Coffee, Drogaria SP, entre outros.
Após inauguração, prevista para abril de 2015, Praça Uberlândia Shopping irá empregar aproximadamente 2.700 pessoas direta e indiretamente.

5R Shopping Centers
Por trás de tudo isso, está a 5R Shopping Centers, que nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da 5R - holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shoppings centers).
A 5R Shoppings Centers surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do primeiro semestre de 2014, já com um shopping em operação (Praça Rio Grande Shopping Center), quatros em obras nas cidades de Uberaba, Uberlândia, Piracicaba e Alvorada, e mais quatro em fase de desenvolvimento, nas cidades de Porto Alegre, Americana, Manaus e Natal, a 5R Shoppings Centers assume uma notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no primeiro semestre de 2014 entregou o seu primeiro galpão de logística.

Serviço:
O quê: Lojistas visitam Praça Uberlândia Shopping
Quando: 23/09 às 10h e às 15h30

O quê: Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) visitam Praça Uberlândia Shopping
Quando: 25/09 às 08h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog