29 de setembro de 2014

Noites especiais animam Quintal da Dê nesta semana

Sarau, atrações musicais e noites especiais marcam semana no Bar e Restaurante, que excepcionalmente não abrirá no próximo domingo (05).
Daniela Borela - Foto Douglas Luzz

Esta semana nos despedimos de setembro e damos boas vindas a outubro no Bar e Restaurante Quintal da Dê - ‘Sabor e Música’, que recebe novas atrações para animar o melhor happy hour da cidade. Os shows acontecem das 18h às 22h, e o cardápio continua vasto e delicioso!

Confiram:

Na terça-feira (30/09), na Noite do Petisco, que se repete mais uma vez devido ao sucesso que tem feito com o público, acontecerá um Sarau promovido pela cantora, preparadora vocal e diretora do espaço Cante, Daniela Borela. Alunos e músicos da cantora apresentarão, no palco, músicas, poesias e compartilharão obras de gostos pessoais. “O happy hour no Quintal da Dê reúne amigos para um encontro informal e nada melhor do que convidar toda a comunidade para participar do sarau e trocar experiências de vida nesse momento de descontração”, diz Borela. Nesta noite não será cobrado couvert artístico.

Na quarta-feira (01/10), noite de Chopp pela metade do preço, o músico Júlio Franco apresenta canções do Rock, MPB, Pop Rock, Reggae e composições de seu último trabalho autoral.

Na quinta-feira (02/10), a cantora Laura Rogalli se apresenta pela primeira vez na casa com canções do Pop Rock e Indie.

Na sexta-feira (03/10), o querido violinista Nicolau Sulzback, que gravou DVD recentemente em Uberlândia, apresenta-se tocando músicas da MPB e do jazz juntamente com o convidado Pedro Ferreira.

No sábado (04/10), a Banda Nega Soul, que está entre as atrações preferidas do público do Quintal da Dê, faz o melhor show de Black Music de toda nossa região.

No domingo (05/10), devido às eleições, o Bar e Restaurante Quintal da Dê não será aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog