22 de agosto de 2014

PDCA participa do Dia Nacional da Construção Civil em Uberlândia (MG)

Com mais de mil colaboradores, construtora comemora atuação em mais de 20 municípios brasileiros.

Foto: Douglas Luzz

Comemorado neste sábado (23/08), o Dia Nacional da Construção Civil promete movimentar a cadeia de colaboradores do setor em Uberlândia.
Será promovido neste dia, das 9h às 16h, no SESI Gravatás, pela CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, um dia de programação intensa cujo foco é a valorização, com vistas ao resgate da cidadania e da qualidade de vida, do trabalhador.
A PDCA ENGENHARIA, como empresa genuinamente uberlandense, porém com atuação em diversas cidades brasileiras, não poderia ficar de fora desta grande comemoração.
“Temos hoje um histórico de mais de 10 mil casas populares construídas e trabalhamos forte para valorizar a mão-de-obra local de cada uma das mais de 20 cidades onde atuamos. Vamos participar deste evento para comemorar o Dia Nacional da Construção Civil e também a marca de mais de mil trabalhadores empregados através do nosso trabalho”, disse a diretora da empresa, Cássia Regina Martins.
Neste dia de comemoração, o tema é “Família: um alicerce que se constrói na vida” e a programação contempla atividades relacionadas à Cidadania, como Assistência Jurídica, Assistência aos Direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente; atendimentos em Saúde, Beleza, Lazer e Educação. A participação em todas elas é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog