29 de agosto de 2014

Impulsionado por novas tecnologias, Dia das Crianças deve ter aumento de 10% nas vendas deste ano



Cesar Garbin
Contra ou a favor do uso precoce de dispositivos tecnológicos por crianças, especialistas e pais se dividem na seguinte questão: qual a idade certa para presentear os filhos com esses aparelhos? Cada vez mais presente na vida das crianças, muitos desses itens, como tablets e smartphones, já fazem parte da lista de presentes para o Dia das Crianças.
Segundo Cesar Garbin, sócio-diretor da 5R (www.5r.com.br) - empresa especializada em desenvolver, administrar e comercializar empreendimentos – essa tendência deve ser bem notada este ano, principalmente, devido aos últimos lançamentos de videogames. “Não é de agora que crianças ganham esses presentes em seus aniversários e datas varejistas, mas os novos games, aliados à facilidade de compra de tablets e smartphones e aos dispositivos "wearables" (para vestir), impulsionarão as vendas este ano em, aproximadamente, 10%, comparadas ao ano passado”.
Ainda de acordo com Garbin, as crianças estão mais participativas e determinantes na escolha de seus presentes, visto que nossa evolução cultural e comportamental contribuiu diretamente para isso. “Diante deste cenário, o varejo estabeleceu novas prioridades e formatos de compra para atender ao interesse e demanda desses novos consumidores”.

Sobre a 5R Shopping Centers:
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shopping centers).
A 5R Shopping Centers surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do 1º semestre de 2014, já com um shopping em operação, quatro em obras, e mais quatro em desenvolvimento, a rede assuma uma notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014 entregou seu primeiro galpão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog