18 de agosto de 2014

Famílias de Araporã realizam sonho da casa própria nesta semana

Casas serão entregues até sábado (23/08), Dia Nacional da Construção Civil.


Através de um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões, 146 famílias de Araporã, no Triângulo Mineiro, estão realizando o que é considerado um dos maiores sonhos da família brasileira: morar no que é seu.
Deste total, 101 casas já foram entregues aos seus moradores e outras 45 serão entregues no decorrer desta semana.
De acordo Jacksandro Oliveira Lima, Gerente de Processos da PDCA ENGENHARIA, empresa responsável pelas construções, vistorias estão sendo realizadas pelos novos proprietários nos imóveis. “Cada morador realiza a vistoria do seu imóvel acompanhado por um técnico da empresa”, diz Jacksandro.
Junto às chaves da nova casa, as famílias estão recebendo também o Manual do Proprietário, no qual consta especificamente o prazo de garantia de cada item, conforme estabelecido pela norma de desempenho da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT.NBR 15575-1:2013), e Código Civil Brasileiro.
“No manual, também constam informações sobre materiais utilizados na obra, projetos e recomendações de bom uso e preservação do imóvel”, afirma o gerente da PDCA. 
Os imóveis em Araporã fazem parte do Residencial Zequinha Cachoeira e possuem uma área de 42,77 m², sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma planta que permite ampliações, pois os terrenos têm a partir de 196,11 m².
PDCA ENGENHARIA
Com 18 anos de mercado e atuação em mais de 20 municípios, a PDCA Engenharia construiu nos últimos anos cerca de 10 mil casas populares. Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog