26 de agosto de 2014

Empresa de Uberlândia participa do maior evento da construção civil da América Latina

Concrete Show South America reunirá cerca de 30 mil pessoas, entre fornecedores e visitantes do setor, em São Paulo, nos próximos dias.

Antonio Carlos Tibúrcio

Começa nesta quarta-feira (27/08), no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, a maior feira da América Latina voltada para os profissionais e empresas que atuam com concretos e artefatos: o Concret Show South America. Até sexta-feira (29/08), estima-se que cerca de 30 mil visitantes passem pelo local.

O maior evento do setor em soluções para cadeia produtiva do concreto e da construção civil da América Latina reunirá mais de 600 expositores, nacionais e internacionais, para apresentar lançamentos e novas tecnologias para mais de 150 segmentos distintos, além de oferecer seminários e fóruns de debates.

O gerente de planejamentos da empresa uberlandense PDCA Engenharia, Antônio Carlos Tibúrcio, afirma que a participação da empresa no evento significa a
cesso ao que existe de melhor em tecnologia, inovação e tendências para este mercado, e também a eventos que representam oportunidades de expandir relações comerciais com fornecedores de equipamentos e materiais.

“Desde 2013, quando a PDCA ingressou no Processo Construtivo de Paredes de Concreto, buscamos nos atualizar constantemente em informações que possam ser aplicadas para aumento de produtividade, ganho de qualidade e velocidade, além de redução de custos em nossas obras”, afirma Tibúrcio.

Com 18 anos de mercado e atuação em mais de 20 municípios, a PDCA ENGENHARIA construiu nos últimos anos cerca de 10 mil casas populares, com diferenciais ligados à qualidade de suas obras e redução no custo e tempo de entrega ao cliente.

Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog