20 de agosto de 2014

4º Festival de Fotografia do Cerrado é lançado em Uberlândia (MG)

Varal Fotográfico marca início das atividades neste sábado (23).



Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Fotografia, uma boa notícia chega aos amantes desta arte: a 4ª edição do Festival de Fotografia do Cerrado é lançada em Uberlândia (MG).
De acordo com Ricardo Borges, fotógrafo e produtor cultural, um dos objetivos do Festival é democratizar a arte fotográfica.
Por isso, para comemorar o Dia Internacional da Fotografia (19/08) e marcar o início das atividades do Festival que vai até outubro, haverá neste sábado (23/08), das 18h às 22h, na praça de alimentação (2º Piso) do Center Shopping, um Varal Fotográfico aberto à participação do público.
“Qualquer pessoa pode levar fotos impressas e expor no Varal Fotográfico. Na ocasião, o Fotoclube de Uberlândia, nosso parceiro, ficará responsável pela FotoKatira, que é a troca de fotografias entre interessados”, diz Ricardo.
A programação do Festival, que conta com oficinas, workshops e Ciclo de Palestras, mescla diversas manifestações e linguagens da fotografia, atendendo a conceitos técnicos e autorais, e tem como público-alvo fotógrafos amadores e profissionais de toda região do Triângulo Mineiro.
Serviço:
O quê: Varal Fotográfico – 4º Festival de Fotografia do Cerrado
Quando: sábado (23) das 18h às 22h
Onde: Praça de Alimentação (2º Piso) – Center Shopping
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog