2 de junho de 2014

Quintal da Dê será inaugurado em Uberlândia nos próximos dias

Bar e restaurante chega com a proposta de valorização da cultura local.


O Bar e restaurante - Quintal da Dê – Sabor e Música – abre suas portas nos próximos dias com a proposta ousada de ser diferente de tudo o que já existe em Uberlândia (MG).
Quem está no comando do empreendimento é a empresária, Denise Resende, que vem idealizando este projeto há algum tempo e durante os três meses iniciais deste ano esteve na Europa amadurecendo seus detalhes.
“Depois de pesquisar bastante, cheguei ao conclusão de que o melhor é valorizar nossa própria cultura”, afirma a nova empreendedora do setor de gastronomia e lazer da cidade.
A inspiração para o Quintal da Dê está no estilo alegre e intimista dos quintais mineiros. “Tenho certeza de que o Quintal da Dê irá agradar a maioria das pessoas que gostam do verdadeiro happy hour em ambiente descontraído, seja para passar suas horas de lazer com amigos ou com a família”, diz a empresária.
Além de muita música boa nos fins de tarde, os clientes do Quintal da Dê – Sabor e Música – irão contar com um cardápio saboroso especializado em comida brasileira. “Nosso cardápio irá privilegiar o que há de melhor na cozinha clássica brasileira, elaborado pelas mãos de mestre do nosso chef”, afirma Denise Resende.
Após a inauguração, o Quintal da Dê estará aberto ao público, sempre de terça a sábado, das 17h às 00h30, e aos domingos para almoço, das 11h às 14h30, na Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog