10 de junho de 2014

Infocomm 2014 acontece em Las Vegas

Diretor da VTS BRASIL vai ao evento em busca das mais modernas soluções em audiovisual do mercado.

A Infocomm, maior feira de audiovisual do mundo, acontece esse ano em Las Vegas e reúne milhares de pessoas e empresas em busca das últimas novidades do setor.
O evento acontece entre os dias 14 e 20 de junho e conta com a presença de mais de 700 expositores e cerca de 25 mil profissionais de 70 países que demonstrarão,para os visitantes,os mais modernos lançamentos da indústria.
Em exposição, estarão: equipamentos para projeção, áudio, videoconferência, tecnologias para salas de aula, produção de vídeo, automação residencial e comercial, cinema digital, sistemas de entretenimento, assinatura digital, multimídia, mobiliários, tecnologia sem fio, internet, streaming, sistemas de comunicação, apresentações via-rede, entre muitos outros.
Juarez Pina, diretor da VTS BRASIL, empresa de soluções tecnológicas, com sede em Uberlândia (MG), mais uma vez estará presente no evento conferindo de perto as inovações da área. “Buscamos oferecer ao mercado o que há de mais moderno em equipamentos audiovisuais. Por isso, acompanhamos a agenda dos eventos mais importantes da indústria da tecnologia”, afirma Pina.
Foto: Douglas Luzz
Em apenas cinco anos de mercado, a VTS BRASIL especializou-se em soluções tecnológicas para o segmento corporativo e educacional e está presente no setor público e privado em dezenas de estados brasileiros. “Por meio do fornecimento de modernosequipamentos audiovisuais, interativos e para comunicação à distância aliada a softwares, capacitação profissional eserviços especializados, a VTS BRASIL oferece diversas soluções customizadas cujo objetivo é proporcionar maior participação, resultados, comunicação e retorno do investimento”, acrescenta o diretor da empresa que recentemente foi destaque na maior feira de tecnologia voltada para a Educação da América Latina, a Educar Educador Bett 2014.
Para saber mais, acesse: www.vtsbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog