4 de junho de 2014

Curupira apresenta-se nesta quinta (05) em Araguari

Comunidade São Vicente de Paulo e Centro Educacional Municipal Mário da Silva Pereira recebem Grupo Artístico Mirim do Projeto realizado, neste ano, com cerca de 110 crianças.

Após o sucesso do espetáculo apresentado na semana passada na Escola Estadual Paes de Almeida, o Grupo Artístico Mirim do Projeto Curupira segue com agenda cheia em Araguari (MG).
Na próxima quinta-feira (05), é a vez da Comunidade São Vicente de Paulo e do Centro Educacional Municipal Mário da Silva Pereira assistirem à transformação promovida na vida de meninos e meninas carentes da cidade.
Segundo a coordenadora do projeto, Ana Carolina Ferreira, a criação do Grupo Artístico Mirim, composto por 35 crianças das 110 atendidas neste ano pelo Projeto, está surpreendendo a todos. “A empolgação das crianças é visível. Foi emocionante sair com elas do Educandário Lar da Criança na semana passada para se apresentarem para a comunidade. São momentos, além de formativos, estimulantes para a criançada. O repertório é composto por canções, cenas, textos e coreografias que tratam da infância e da cultura popular.”, conta Ferreira.
Foto: Douglas Luzz

Curupira
Atingindo a marca de mais de 600 crianças participantes em seu oitavo ano de atividade, o Curupira é considerado um dos projetos sociais mais sólidos de Araguari (MG). Por meio de atividades lúdicas, vivências artísticas e trabalhos em grupo, como canto, interpretação, contação de histórias, criação de números artísticos, entre outras ações, promove o desenvolvimento humano, social, afetivo e cognitivo de seus integrantes. As oficinas são realizadas pelo EMCANTAR as terças e quintas-feiras no Educandário Lar da Criança, com o apoio de SICOOB Aracoop, Ozanam – Programa de Assistência Familiar e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Araguari. Saiba mais: www.emcantar.org e www.tecnologiaescutatoria.blogspot.com.br

Serviço:
O quê: Apresentação do Grupo Artístico Mirim do Curupira
Quando: quinta-feira (05/06)
Onde: Comunidade São Vicente de Paulo às 9h; e Centro Educacional Municipal Mário da Silva Pereira às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog