21 de maio de 2014

Representantes da Construção Civil estão reunidos no 86º ENIC

Maior evento do setor na América Latina tem a missão de discutir relevantes e estratégicos temas relacionados ao futuro da atividade e ao próprio desenvolvimento do Brasil.

De 21 a 23 de maio de 2014, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove no Centro de Convenções de Goiânia, o 86º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), maior evento do setor na América Latina.
A realização é do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO).
O evento, tradicionalmente, reúne empresários brasileiros da construção para um debate sobre os mais relevantes e estratégicos temas relacionados ao futuro da atividade e ao próprio desenvolvimento do país.
Segundo Wagner de Oliveira Jr., diretor da PDCA ENGENHARIA, construtora uberlandense com atuação em diversos estados do País e que está presente no evento, o 86º ENIC tem no seu tema um conceito que traduz as expectativas e compromissos do setor: ‘CRESCE, BRASIL!’.
“O encontro coloca em contato direto os principais atores da Indústria da Construção: autoridades, empresários, técnicos, agentes financeiros, políticos e estudantes. Juntos temos a responsabilidade de discutir e interagir os caminhos do setor”, afirma Wagner.

PDCA ENGENHARIA
Há 18 anos no mercado de construção civil, a PDCA Engenharia, com sede em Uberlândia (MG), atua em mais de 20 municípios distribuídos pelo Triângulo Mineiro, norte de São Paulo e sudoeste de Goiás. Nos últimos anos, com foco nos programas habitacionais do Governo Federal já contribuiu para que cerca de 10 mil famílias tivessem acesso à casa própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog