21 de maio de 2014

Educar/Educador/BETT 2014 tem início nesta manhã (21/05)

Maior evento mundial do setor educacional recebe expositores, congressistas, visitantes e imprensa.

A neblina forte e o congestionamento de veículos nesta manhã em São Paulo não desanimaram os milhares de participantes da Educar/Educador/BETT 2014, que chegam em massa para credenciamento no maior congresso e feira de tecnologia voltada para Educação da América Latina, o qual neste ano ganha status internacional ao se associar à BETT Londres.
O evento conta com cerca de 300 empresas expositoras de tecnologia educacional e espera receber aproximadamente 20 mil visitantes.
Entre as expositoras que prometem destacar-se está a VTS BRASIL, que apresenta no evento soluções exclusivas, como os Respondedores Eletrônicos, aparelhos semelhantes a controles remotos através dos quais professores têm acesso imediato aos resultados de provas, simulados e avaliações.
Além destes, recursos avançados de videoconferência, que revelam a contribuição da tecnologia para facilitar o acesso à Educação por meio do ensino à distância, estão sendo apresentados no stand da empresa de Uberlândia (MG).
Softwares em 3D que proporcionam um ambiente de encantamento e aprendizagem potencializada em sala de aula também podem ser conferidos pelos visitantes no stand 310 da área tecnológica da BETT.

Congresso
Já para o congresso, que acontece paralelamente à Feira, nomes consagrados da área estão confirmados para palestras e debates em diversas perspectivas. Augusto Cury, Celso Antunes, Mário Sérgio Cortella e Domenico De Masi são alguns deles. Vários veículos de comunicação do País já confirmaram a cobertura do evento. Acompanhe através de www.feiraeducar.com.br e www.vtsbrasil.com.br

VTS BRASIL
Em apenas cinco anos de mercado, as soluções da VTS BRASIL alcançaram diversos Estados do País.  Na área educacional, a empresa atua com foco em equipamentos e softwares para transformação de ambientes educacionais e melhoria do processo de ensino-aprendizagem, oferecendo recursos modernos de videoconferência; lousa, prancheta e monitor interativos; sistema eletrônico de coleta de respostas; rack multimídia; além de softwares para geração e distribuição de diversos conteúdos.
Foto: Michele Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog