3 de setembro de 2013

PDCA Engenharia assina novo módulo do Residencial Júlio Lacerda

Condomínio será composto por 144 apartamentos de 2 dormitórios.

A partir desta semana, mutuários do Residencial Júlio Lacerda em Frutal, assinarão os contratos de financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Obra total será composta por 144 apartamentos, distribuídos em nove prédios de quatro andares. Investimento de aproximadamente R$ 11 milhões.

“Esta será assinatura do 2º módulo. Oportunidade para mais 16 famílias terem acesso à casa própria com qualidade”, destaca Adriano Tavares, gerente administrativo da construtora.

Sobre o Condomínio Residencial Júlio Lacerda

Localizado à Rua Uberlândia com Rua Senador Gomes da Silva, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o Condomínio Residencial Júlio Lacerda inaugura um novo conceito de viver bem em Frutal (MG).  São apartamentos de 45m², dois quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e uma vaga de estacionamento, com toda infra-estrutura pronta, área de lazer, urbanização e segurança. Tudo com acabamento de qualidade, executado em menos tempo e a um custo mais competitivo. 

Os subsídios para aquisição dos apartamentos chegam a R$ 10.000,00, podendo ser o imóvel totalmente financiado pela CAIXA e você ainda usar o seu FGTS. Informações e vendas: Edvaldo Junqueira - Rua do Carmo, nº 40 A. Telefones para contato: 3423-8700 / 9699-7552 / 9942-0603. 

PDCA

Há 18 anos no mercado de construção civil, a PDCA Engenharia, com sede em Uberlândia (MG) atua em mais de 20 municípios distribuídos pelo Triângulo Mineiro, norte de São Paulo e sudoeste de Goiás. Nos últimos anos, com foco nos programas habitacionais do Governo Federal já contribuiu para que cerca de 10 mil famílias tivessem acesso à casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário